CONCURSO DE CARTAZES | “Agricultura Familiar e Alimentação Saudável”


No âmbito da Rede de Bibliotecas Associadas à Comissão Nacional da UNESCO, na qual as Bibliotecas Municipais de Benavente estão integradas, estamos a promover um Concurso de Cartazes dirigido a várias faixas etárias sob o tema “Agricultura Familiar e Alimentação Saudável”, visando sensibilizar para a necessidade de garantir a segurança alimentar e dietas nutritivas para todos (Regulamento e Ficha de Inscrição disponível em rodapé).
A data limite para entrega dos trabalhos a Concurso nas Bibliotecas Municipais de Benavente é dia 30 de agosto. No entanto, como 30 de agosto coincide com o domingo os trabalhos propostos a concurso deverão ser remetidos pelo correio ou entregues presencialmente até ao dia 28 de agosto (sexta-feira).

A comunicação dos resultados do Concurso será efetuada em meados de setembro pela Comissão Nacional da UNESCO e a cerimónia de entrega de prémios será no dia 16 de outubro, Dia Internacional da Alimentação, no IV Encontro das Bibliotecas Associadas à Comissão Nacional da UNESCO, que decorrerá na Biblioteca Municipal José Marmelo e Silva, em Espinho.



Comentários

Mensagens populares